21 July 2006

Como tudo começou..


Porque um blog agora?Nao sei..ha mt que navego neste mundo fantastico que sao os blogs á procura de palavras para descrever o que sinto,o que se passa comigo...ja fiz uma tentativa para ter um mas ao fim da segunda postagem a inspiraçao faltou e abandonei o projecto..tb tenho medo que a inspiraçao me volte a faltar..Sempre escrevi..escrevia muito..compulsivamente até.mas o tempo e as preocupaçoes diárias passaram a encher-me a cabeça e a mha escrita foi desaparecendo(qual titanic a afundar-se nas águas frias do Atlãntico...)
Quanto ao nome do blog..frio polar porque embora ate ache piada á primavera e ao verão(este último principalmente por causa das férias) gosto do frio,até da chuva,gosto do mes de Dezembro em especial..por causa do natal..e frio polar porque as vezes acho que tambem sou um pouco fria na maneira como lido,como reago,como lido com as outras pessoas..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home