28 August 2006

Comendo bolachas


Nesse dia o
meu almoço foi bolachas e dois iogurtes de morango...
Ia devorar mais uma bolacha quando uma colega minha chega ao pe de mim....
-olha lá tu namoras?
É pa que raio de pergunta!
-Eu?Não...Não tenho paciência para aturar gajos...
Ela pensa um bocado..E eu como mais uma bolacha
-Mas ja tás na idade de namorar..tens que idade mesmo?
-19.
Mais uma bolacha..
-Olha nao queres uma bolacha?
-Não ´bigada.
-E tu namoras?
-Não.
-Tens que idade?
-eu?26...
(risos)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tou a ver... eu vou ser igual a tua maiga... daki a uns anos... com 26... a fazer as mesmas perguntas e dar as mesmas repostas!!!

lol

talves alguem m va aturar!!










tava a gosar... ninguem m aguanta mais d dez minutos...





bj**

4:57 PM  

Post a Comment

<< Home