19 October 2006

Hei,tirem-me deste filme!!!!!!!!!!

Titulo do filme:"Ui,que belo começo de dia"
Argumento:Hanna
Realização:Hanna
Actriz principal:Hanna
Actores secúndarios:A chuva,o transito,o vizinho,o sono,os pés molhados,o tal,a namorada do tal,o colega doido,a "piada" do dia do colega doido,a minha irma e a minha fome.Ah e os nervos!

Take 1:(Ta a gravarrrrr)
Acordo as sete da matina.Entra o sono.Mando-o embora mas ele não vai.Sai-o de casa.Começa a chover.Começa a chover mais.Começa a chover torrencialmente.E eu com o meu minuscúlo chapeu de chuva a bailar ao vento.Perco o autocarro.Estou molhada até as canelas.(de salientar que estava de tennis porque quando sai de casa não estava a chover).Os pés molhados,as calças molhadas,o casaco molhado, a mala molhada,eu completamente encharcada.Os meu pés faziam:bughh,bughh quando andava.Á espera do autocarro aparece-me o meu vizinho.Os meus planos de ir sossegadita na camioneta a ouvir a gravação do guillerm tell foi por água a baixo.Chega a camioneta,ele senta-se ao meu lado.Pergunta se há problema.Eu penso:"sim há,o senhor é um chato e vai-se por com as sua teorias, e eu tou com sono e quero ouvir música,e o senhor vai perguntar logo se inda estou a trabalhar no mesmo sítio e vai torçer o nariz,como se fazer um parte time num supermercado fousse algo que não é digno e vai pensar e dizer que isso não é
futuro....mas claro que não é futuro por isso é que é so part time,chama-se ganhar umas massas!"
-"oh não,não há problema nenhum"-respondo(E penso:"Otária agora aguenta-te")
-E então ainda estas trabalhar no mesmo sítio?-pergunta ele.
Abano a cabeça em sinal afirmativo,vai começar!

Take 2(acççãoooooo)
A camioneta não anda.
Transito,filas de automoveis, buzinas q.b
Os ponteiros do relógio a passar e o autocarro parado.
Que raivaaaaaa

Take 3(preparar..acçãoooo)
Correr ate ao trabalho,debaixo de chuva.
Depois de tanta corrida tomar o inalador porque fiquei com falta de ar.E os tennis só faziam:bughh.bughh.

Take 4:(a parte mais dramatica..)
Ele a falar da namorada.Eu a sorrir com os pés congelados!

Take 5:
Um colega meu da-me festinhas.
-Graxista,só queres que que eu espere por ti para não ires sozinho para o metro!-eu
A brilhante resposta dele:
-se esperares eu depois pago-te com favores sexuais!!!
A minha sub chefe para tudo e fica a olhar para ele.Eu só me ria...Acho que ela não percebeu que ele estava a brincar comigo..

Take 6.(finalmente em casa,finalmente com os pés quentinhos enfiados nos chinelos)
Mãe:Olha vai comer tens lá carne,arroz e batatas fritas..
Passo pela minha irma.Por acaso pergunto o que é o almoço( é o hábito de perguntar)
Mana:O teu almoço?ah isso não sei!!
Desço ate a cozinha e encontro:
.0 batatas fritas(só o prato)
.2 bocaditos minusculos de carne
.2 colheres de sopa de arroz
Subo indignada.
Eu:Mãe o que é mesmo o almoço?É QUE NÃO HÁ LA NADA A NÃO SER UM RESTINHO!!!!!
Mãe:Não pode ser..
Desço até a cozinha pego no prato vazio e no tabuleiro da pouca carne.
Volto a subir.
Eu:olha!
Mãe:Oh sara comes-te tudo??
Mana:Sim só deixei isso ai porque não me apetecia mais.
Eu:E eu que vou comer?
Mana:olha faz uns ovos mexidos!!Não sabia se vinhas almoçar!
Eu:E porque não viria almoçar????
Pensamento do dia:nunca mais acaba

2 Comments:

Blogger Angel said...

Hanna,

Ha dias k mais valia continuar a dormir.
Espero km melhores dias te sorriam


Bjitos

2:50 PM  
Blogger pUto said...

lindoooo!ja pensast em ser mesmo realizadora?;) ta mm excelente este post!

2:19 AM  

Post a Comment

<< Home