07 October 2006

Só quero o teu melhor...

Eu e a minha mana.A morena mais morena da minha vida.eu sou a loira!lol

Ando de "candeias as avesas" com a minha irma.Estou sempre a chama-la á atenção por tudo e por nada e ela pensa que eu sou "uma má",que não gosto dela,que só a quero fazer sofrer.Mas a verdade não é essa:Acho que estou a sofrer do sidrome da irma mais velha.Sim esta sim é a a verdade.Não gosto da irresponsabilidade dela,do não cumprimentos de horarios dela,da teimosia dela,do facto de pensar que o mundo gira á volta dela...Tento que ela seja melhor que qualquer rapariguita da sua idade.Mas as vezes acho que isto que faço é como ir contra a natureza,porque ela tem que ser assim mesmo,tem 16 anos e não lhe posso pedir que pense como eu.Não lhe posso pedir que seja pontual porque ela tem todo o tempo do mundo,não lhe posso pedir pedir que não me perca isto ou que tenha cuidado com aquilo porque não lhe custa a ganhar o dinheiro que terei de gastar em comprar um novo ou em mandar arranjar aquele,não lhe posso que faça aquilo depois porque ela acha que se parar por um bocadito não ficara tão bem feito...Não lhe posso pedir tanto...mas peço.E ao tentar que ela mude só a transformo numa adolescente revoltada,que grita por tudo e por nada...As vezes a emenda é pior que o soneto..

1 Comments:

Blogger Ka_Ka said...

Fardinha da banda!!!
Tao as duas tao nitas :)
Bjinho fofo para as duas caras lindas de Caneças city :)
******
:)

8:03 AM  

Post a Comment

<< Home