25 July 2006

Bem..que dia



bom dia querido tpm
Hoje foi um daqueles dias em que uma pessoa nem deve sair da caminha..tudo corre mal chiça!
as minhas hormonas andam aqui aos saltos e quem paga sou eu que ando mais irritadiça e sensivel do que é normal.hoje levantei-me relativamente cedo e para começar bem o dia tive logo uma discução com a minha mãe.o motivo?o de sempre...o meu (incerto) futuro profissional(material para futuras postagens)..quando ia tomar o peq.almoço..tcharam!!nao há açucar para por no cappucino..:"NÃO HÁ AÇUCAR!!MAS EM QUE RAIO DE CASA É QUE NAO HÁ AÇÚCAR PARA O PEQ. ALMOÇO????" O meu cappucino foi substituido por uma bica e um rolinho de salsicha(demasiado salgado :( ) no café ao cimo de rua..mas antes de chegar ao café ai
nda derramei umas lagrimas..e porquê?..por não conseguir abrir o raio do portão(a fechadura anda estragada e ele as vezes não abre com facilidade)..quando cheguei á escola para ver o dia e a hora do exame de equivalencia que me iria permitir terminar o 12o ano descobri que esse tal exame se tinha realizado ontem ás 9 da manha...depois de passar 20 minutos a chorar lá voltei para casa..pronto e foi assim a minha manha na companhia do meu querido tpm que me deixou ainda mais frágil.
Ainda só são 14:30..Áte tenho medo do que me reserva o resto do dia
(O resto do dia até que não foi mal de todo..)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home