30 August 2006

O que tem animado as minhas noites


Obrigado RTP pela reposiçao da série lost-2a temporada..Adoro esta série..Alias já vi grande parte dos episodios mas não me importo nada de rever...Até dia 3 de set temos um pacote especial de perdidos que vai desde as 23h até as 2 da manha...
Imperdivel
O conceito pode parecer banal à primeira vista: 48 sobreviventes à queda de um avião no Pacífico Sul lutam pela vida em condições extremas. Mas a verdade é que a fórmula provou ser vencedora. Pegou. E após o êxito estrondoso que foi a primeira série de Lost (Perdidos na versão portuguesa), a RTP1 aposta agora na segunda, numa ronda de 22 episódios que vão para o ar já na próxima terça-feira (28), às 23.45."Descobri esta série ainda em 2004 [numa das muitas incursões por mercados estrangeiros] e decidi comprá-la logo, por ser a mais importante a par de Donas de Casa Desesperadas", explica o director de programas da RTP, Nuno Santos, adiantando que a primeira ronda de episódios, ao romper com as habituais abordagens televisivas, abriu espaço nos EUA a várias produções do género logo na temporada seguinte.
Nascida da criatividade de JJ Abrams, autor de Alias, e Damon Lindelof, que assinou Crossing Jordan, Lost persegue agora os acontecimentos deixados pendentes na primeira série, com a mesma tónica no lado mais negro da natureza humana, cruzado numa teia de ficção científica, misticismo e paranormal.
Fenómeno de popularidade mundial, Lost conta com cinco Emmys na carteira, o título de melhor série dramática do ano em 2005 e um globo de melhor série do ano em 2006.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home