29 August 2006

post as 2:30 da manha(o que me passa pela cabeça a esta hora)


não tenho sono
porra tenho que resolver aquela cena da carta
tenho mesmo que tirar a carta
quinta tou de folga
fogo amanha inda só é quarta
amanha convinha me levantar cedo para me agarrara ao livro de codigo
porra tenho mesmo de tirar a carta
ah amanha tenho que ir com a minha mae á ramada
lá se vai o estudo
no meu dia de folga vou alugar uns dvd´s
talvez de terror
malditas borbulhas
tenho que começar a cortar no chocolate
senao nc mais me livro destas borbulhas
tou cansada.
bem afinal vou dormir
doi-me os olhos de tar em frente ao pc
devia por letras maiusculas no incio das frases
e tb os acentos
e parar com a abreviaturas
oh nao me apetece
e talvez deva postar uma imagem
se isto deixar
as vezes nao deixa
vou tentar
afinal deu
o sono já chegou
bem vou dormir

0 Comments:

Post a Comment

<< Home