14 August 2006

Para sempre

hoje vinha na camioneta a cantarolar esta musica..baixinho.
(o que me valeu foi que a camioneta vinha practicamente vazia)
O nosso amor de sempre
Brilhará, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti
Juro, meu amor que sempre
Voltarei, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Gostarei de ti
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti

portanto ja sabem se quando andarem de transportes publicos ouvirem alguem sussurar o
para sempre dos xutos..
sou eu

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nao es so tu!!!
axo k tda a gente ja cantarolou nos tranportes publicos os Xutos...
ate ja eu... nao percebi foi pk k e k logo a seguir toda a gente se levantou e saiu da camioneta... talves foxem todos para o mesmo lugar!!!!

bj adrt

4:09 PM  

Post a Comment

<< Home