17 September 2006

«INVASION»

A minha "panca" pelas séries de aventura e suspense
Não tenho paciência para novelas..Não gosto.Então agora a televisão embarcou numa onde de:quanto menos qualidade tiverem as novelas melhor.Temos o exemplo dos tão falados e adorados "morangos com açucar".Meia duzia de carinhas larocas dão a cara por um projecto medonho.A história(ou estória) não existe.Os actores fazem deles proprios mas com nomes diferentes.Ah e não nos podemos esqueçer das promissoras bandas geradas naquela...naquela coisa.Os tão afamados d´zrt(que há pouco tempo fizeram um novo hino para o fcporto.."O meu verão azul" ou lá como se chama a música),um músico chamado ff(por amor de Deus mas que nome artístico é esse???inda queres tu vender discos c esse nome)e os mais recente 4taste...Enfim sobre estes nada a dizer.E depois temos a concorrência.A gaja que destonou o noddy da preferencia dos mais pequenotes.A flor...Se eu fousse mãe não deixava o meu filho ver aquilo..A miuda fala com arvores..E pior:ACREDITA EM PRINCEPES ENCANTADOS!!!
Tudo isto para dizer que me refugiu nas boas séries e nos bons filmes.E tambem em alguns debates.Mas principalmente em séries.As minhas preferidas?
-C.S.I(todas as versões..);
-Lost-perdidos(Fico perdida por esta série..ehehe)
-Alias-A vingadora
-Mentes criminosas(uma prendinha que o axn me dava todas as 4as á noite ou 5as á tarde...digo dava porque acho que o ultimo épisodio da já na proxima semana)
-O.C e Donas de casa desesperadas(de vez em quando quando estou para aí virada)
-Sexo e a cidade(um clássico...Quem não ve?)
-Dr.house
-Socorro
E tenho mais uma para juntar á minha lista..Estreiou hoje á tarde e é muitoooooo boa.Chama-se «INVASION».
Ora aqui vai um bocadito da apresentação para vos aguçar o apetite:
"Durante séculos, os humanos procuraram nos céus sinais de vida inteligente, sem grande sucesso. Mas o que aconteceria se os aliens já estivessem aqui, entre nós? E se todos os desastres naturais, que nos últimos anos têm atingindo o planeta, fossem planeados apenas para encobrir algo mais assustador? "INVASION" apresenta uma história repleta de suspense, sobre uma família que se vê no centro de uma conspiração construída para esconder uma invasão alienígena que está acontecendo num local de cada vez."
retirado do site da rtp
Inspirador não?Um tema polémico para uma série que promete.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home