03 September 2006

naufrágio

foto: graça

há dias em que a vida me parece enevoada
em que o futuro parece estar a partir num comboio
e eu só posso ficar li a ve-lo
partir
e ficar para trás
só eu
o meu passado
os meus sonhos perdidos
porque há dias em que a minha vontade de sorrir
parte
com o meu futuro
naquele comboio amaldiçoado
tenho a minha vida feita num novelo
cheio de nos e pontas soltas
e não sei por onde começar
e não sei para que reparar tudo
se quando este comboio
voltar
e depois voltar a partir
vai voltar a levar os meus sonhos
as coisas que reparei
a minha vida concertada
e há dias em que nem o teu sorriso
me aquece a alma
e entao ai só me apetece fugir
de ti
de nos
de toda a gente que me quer bem
de toda a gente que me que mal
e ate de toda a gente
que nem me quer
de toda a gente que me quer mas nao me diz
de toda a gente que me diz mas que não me quer
e ficar sozinha
sozinha
sozinha
como afinal sempre estive
e como afinal sempre estarei

0 Comments:

Post a Comment

<< Home