05 September 2006

O meu futuro..nada risonho

"Oh fica p´o ano..".(Cara triste)
Fim de citação..
Quem é que estou a citar?O meu pai..
Em que altura?No final de mais uma temporada de futebol.
A respeito do quê?Do meu/nosso benfica...

Pois é..Foi nisto que eu pensei quando tive a certeza que faculdade este ano...não.Nem o ano passado nem este ano..Isto está bonito.Pareçe que vejo o sonho de algum dia ser estudante universitária cada vez mais pequeno.A triste realidade é esta:não me esforçei o suficiente não entro pa faculdade,não acabo o secundario.E pensar que me falta só uma disciplina...como já faltava o ano passado..MALDITO INGLES..
E pronto como diz o meu pai:
"Oh fica p´o ano"

Pois que remédio..
:(

2 Comments:

Blogger bounty said...

Não desanimes!!´Para o ano vais ver que corre melhor!! ;) Boa Sorte!!

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

(e que disciplina será essa...?) *

6:35 AM  

Post a Comment

<< Home