24 October 2006

conversa não muito agrádavel..

Ele-Olá..estás boa??
-Eu sou...mas sim estou.Oh melhor estava antes de esbarrar contigo.
Ele ri-se.Sorriso malandro(encantador mas malandro)
-Hoje vens muito bonita...
(O "hoje vens muito bonita" dele é justificado só,apenas,unicamente por umas botas de cano/salto alto,cabelo solto-e diga-se minimamente penteado,o gel faz magia!-e por uns simples brincos pretos.)
Eu(penso)-Já só me faltava este caramelo armado em engatatão.
Eu(digo)-Mas não venho bonita todos os dias?
Ele(engasgado)-Vens...mas vens quase sempre super simples,sem te preocupares sequer se estas penteada ou não,se a cor da camisola combina com a cor do sapato.Além disso andas sempre de tennis ou de sapatos baixinhos.Ás vezes pareçes um rapaz.
(E diz-me ao ouvido):Assim alta ficas linda.
Eu afasto-me.Já farta daquele jogo de pseudo sedução daquele metrosexual armado em consultor de moda.
Eu:Então se eu pareço um rapaz e se tu andas-te(e penso:infelizmente..)comigo isso faz de ti gay??
Ele faz um sorriso desta vez amarelo,diz que eu sou uma engraçadinha,vira costas e já não me chateia mais.
(não gosto de ser assim:fria,respondona,má,sarcástica até ao limite.Ainda mais para ti..mas a confusão de sentimentos que tenho cá dentro não me permite ser racional.E não aceito e magoa-me muito que não estejas com eu estou,que para ti a vida corra livremente e alegremente como d´antes..Porque para mim não corre.."não sei se te odeio mais do que te amo")

1 Comments:

Blogger pUto said...

desculpa mas "Eu afasto-me.Já farta daquele jogo de pseudo sedução daquele metrosexual armado em consultor de moda." supera a minha frase de "Ha dias d manha kum gajo a tarde n pode sair a noite"!dxculpa comentar o post so pela parte engracada mas a vida tb tem lados negativos mas desses ja tamos nos fartos d falar!

6:26 AM  

Post a Comment

<< Home