21 October 2006

Exigente???

"-Oh tu és mas é uma muito exigente com os pobres dos rapazitos.Para ti ninguem é perfeito,ninguem está bem,ó é porque lhe falta isto,ou porque tem a mais daquilo..e pronto vais mas é para freira.."
Ri-me.Mas fiquei a pensar nisto.Exigente??eu???
Não acho.Serei exigente por procurar( e nunca encontrar é certo..) um rapaz:
-Com dedos de pianista
-Inteligente
-Que ature:O meu mau humor de manha,o meu vicio por doces,a minha preguiça,as minhas inseguranças,os meus ciumes,os meus amuos,( e mais uns quantos defeitozinhos meus,coisa pouca)
-Que não se importe da minha pouca femenilidade(esta palavra existe??).Passo a explicar:Não gosto das chamadas cenas "á mulher".Não gosto de decotes,de vermelho(tirando o do meu slb),de saltos, de maquilhagem,de cuidados diários com a pele,de cuidados diários com a linha,de perfumes que se cheiram a 50 metros de distancia..
-Tem que saber cozinhar
-tem de perceber o meu amor á minha filármonica(ou seja 2as e 5as á noite estou ocupada,3as e 4as as vezes tambem..)
-Não pode ser chato
-Tem de achar piada as minhas pseudo piadas(até as 11 da manha porque a partir dessa hora passam para a secção das piadas só)
Acho que me me esta a faltar qualquer coisita..
-Ah,não convem ter namorada..
Pronto agora está tudo.
Ok talvez seja exigente..um pouquito.lol
Alguem sabe quando abrem as candidaturas para os conventos???;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home