29 July 2006

Adoram chocolates?Eu tambem...


sou chocolatedependente
Pois está é a dura realidade...uma "doença" que já me afecta há uns anitos e que tem como épocas de crise a Páscoa e o Natal..adoro chocolate..adoro..adoro...adoro o cheiro a chocolate e adoro senti-lo a derreter lentamente na boca..não passo sem ele..Há quem coma pipocas enquanto vê os seus filmes ou séries favoritos,pois eu não.eu prefiro agarrar-me a uma tablete de chocolate branco ou de amêndoas..Depois quem sofre com esta minha mania é o meu corpo(esta minha dependencia já me acrescentou uns quilitos)e a minha pele(borbulhas atras de borbulhas)..mas enfim..só estou a escrever este post porque NÃO TENHO UM ÚNICO CHOCOLATE EM CASA!!!e tambem não me apetece ir compra-lo..não me apetece despir o pijama e ir comprar...álias hoje não me apetece fazer nada...acordei mais cansada do que me deitei..ontem discuti com a minha família...resumindo e concluindo:tou com uma crise de preguiçite aguda(a juntar a uma constipação mal curada..),tou chateada com meio mundo(ehh,que exagero..meio mundo...devem estar a pensar..eu concordo..é um exagero..mas já não me apetece apagar..) e não tenho um único chocolatinho em casa..que vida a minha:(
..........................................
.............................
......................
ok há vidas piores que a minha
...................................
.......................
..............
p.s-depois deste post desinteressante..se haviam duas pessoas que até vinham ver o meu blog esse número baixou drasticamente para uma pessoa(que sou eu...tão sarcastica que eu sou..até doi!!)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem, essa é boa,chocolatedependente,
se todas as dependencias fossem essas não era nada mau.
mas olha k me vou juntar a ti, pois tambem nai aguento muito tempo sem comer um chocolatinho.

12:18 PM  

Post a Comment

<< Home