25 July 2006

Cada lugar teu

Cada Lugar teu-Mafalda Veiga
Sei de cor,cada lugar teu,
Atado em mim,a cada ligar meu
Tento entender o rumo,que a vida nos faz tomar,
Tento esquecer a magoa,guardar só, o que é bom de guardar.
Pensa em mim,protege o que eu te dou.
Eu penso em ti,e dou-te o que de melhor eu sou,
Sem ter defesas,que me façam falhar.
Nesse lugar mais dentro,onde só chega quem não tem medo,
De naufragar.
Fica em mim,que hoje o tempo doi,
Como se arrancasem, tudo o que ja foi,
E ate o que virá, e ate o que eu sonhei.
Diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei.
Mesmo que a vida mude,os nossos sentidos.
E o mundo, nos leve para longe de nos.
E que um dia o tempo,pareça perdido,
E tudo se desfaça
Num só gesto.
Eu vou guardar,ancorado em mim, cada lugar meu.
E hoje apenas isso,me faz acreditar,
Que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo
De naufragar.
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos.
E o mundo nos leve para longe de nós.
E que um dia o tempo pareça perdido,
E tudo se desfaça
Num gesto só.
Eu vou guardar,cada lugar teu.
Atado em mim,a cada lugar meu.
E hoje apenas isso, me faz acreditar,
Que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo
De naufragar.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:23 PM  

Post a Comment

<< Home