18 September 2006

È bom saber...:)


"Não posso acabar com os teus problemas,dúvidas ou medos....Mas posso ouvir-te.Não posso apagar as tuas mágoas e dores do passado,não posso decidir qual será o teu futuro mas no presente posso estar contigo sempre que precisares de mim..Não posso impedir que "caias" mas posso dar-te a minha mão para te ajudar a levantar.As tuas alegrias,triunfos,sucessos e felicidades não me pertencem mas o teu riso e o teu sorriso fazem parte da minha alegria"
Mensagem recebida hj via telémovel as 16:24.Remetente:Ana..O meu anjinho da guarda,a melhor amiga que alguem pode ter...Uma mensagem que me arrancou um sorriso.Gostei.É bom saber..que se tem amigos assim..Há mais de 10 anos que trilhamos esta estrada turtuosa que se chama vida..Uma vida,uma grande amizade.E espero que dure mais dez,vinte,trinta anos.
Estou de novo a sorrir.
É bom saber que se tem amigos assim.É bom existires.É bom gostares de mim assim como sou:cheia de defeitos.É bom teres paciência para me aturares.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home