05 September 2006

sussurrando


A noite cai..Lenta..Com o céu a pintar-se de tons rosa e violeta e o ar a encher-se de sons belos vindos do chilrear do passáros..O ar cheira a sol,a flores..
Tu apertas-me..Mais um pouco contra o teu peito..E eu sinto-me bem,como já não me sentia é muito tempo..
A tua boca no meu ouvido..E tu começas:
-E no meio de tanta gente eu encontrei voce...Entre tanta gente chata sem nenhuma graça voce veio...
O teu brasileiro meio arranhado faz-me rir.Tu ris comigo e continuas:
-Por isso nao vá embora,por isso não me deixas nunca maaais..
Eu penso :(Meu deus como desafinas...)mas não digo nada..
-Eu podia estar agora aqui sem voce..mas nao quero..
Arrepiu-me..
E tu repetes:
-Mas não quero..
Afastas a boca..
Eu penso:(Ohh..acabaram os sussuros?)
-Então gostas-te?
Eu aproximo a minha boca do teu ouvido:
-Adorei..-Digo sussurando

(música:mariza monte,não vá embora)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:) *

6:36 AM  

Post a Comment

<< Home