05 August 2006

A casa da lagoa


uma tarde bem passada
Ontem finalmente fui ver a casa da lagoa.e o meu comentario sobre o filme?é lindo!!!é romantico sem ser demasiado meloso,tem beijos,ternura e amor na doce certa,a historia(ou estoria) esta muito bem feita..Como se fousse um novelo cheio de nós que com o amor das personagens se vai desenrolando e desembaraçando diante dos nossos olhos.o passado,o presente e futuro sao postos em causa..é um filme que nos faz pensar..gostei.
E para acabar a tarde em beleza jantei la no colombo na boa companha da mha irma..a comida fast food pode fazer mal mas as vezes sabe tão beemmm..e pronto foi asim a minha tarde de sexta,a minha tarde de folga...uma tarde bem passada...

1 Comments:

Blogger bounty said...

Ainda não fui ver!! Não pode passar desta semana!!
***

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home