08 September 2006

Escolher

Tou num momento em que tenho a possibilidade de optar por
-continuar no meu actual emprego,a ganhar uma miséria,só em parte time mas onde só respeitada por toda a gente,onde já tenho grandes amigos,onde te tenho a ti,e caso saia deixo aquilo em maus lenções devido a falta de pessoal.Foi o meu primeiro emprego.
Ou
-Mudar de trabalho.Arriscar.Canditar-me a um emprego melhor em que saio as 20h(no actual saio as 22h) onde trabalho oito horas mas onde recebo muito mais.Mas teria de começar tudo de novo,seria de novo tipo uma aprendiz,teria de me ambientar de novo..
Escolher entre a estabilidade ou arriscar para uma situação económica mais favóravel.
Que fazer?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

há quem diga que o dinheiro nao é o mais importante, e concordo, mas é muito importante.
e o k eu te fazia no teu lugar era optar pela situação economica.
pois ganhaste novos amigos nesse trabalho, mas se sao boas amizades nao é por te ires embora k vão deixar de ser teus amigos.
encontrando outro emprego poderás tambem conhecer coisas novas e ganhar novos amigos.

beijokas

2:14 PM  

Post a Comment

<< Home